COMPRE EM AGUDOS EP 05

Temos o prazer de apresentar o quinto episódio da série “Compre em Agudos”, que desta vez visitou o Napisul – Núcleo dos Apicultores da Região Sudeste do Paraná.

A equipe foi recebida pelo presidente Vanderlei, que mostrou todo o processo de produção de mel, desde o recebimento até a rotulagem.

O Napisul é uma associação formada por vários produtores, que conseguem comercializar seus produtos em todo o Brasil graças ao selo SIF de qualidade que a associação oferece.

A casa do Mel trabalha com grandes quantidades de mel, mas mesmo assim, aqueles que desejam comprar poucas quantidades, até mesmo um pequeno de 250g, podem encontrar na Casa do Mel.

Se algum produtor tiver interesse em se associar ao Napisul, pode procurar a Casa do Mel em Agudos do Sul, onde receberá todas as informações necessárias para participar da associação.

Além disso, a equipe de atendimento da Casa do Mel está sempre pronta para ajudar, seja para fornecer informações sobre o processo de produção, seja para atender às necessidades dos clientes.

A Casa do Mel está localizada na R. Afonso Odias Zollner, 700, em Agudos do Sul – PR.

Para mais informações, ligue para (41) 98834-5190.

A Prefeitura de Agudos do Sul agradece a todos os produtores do Napisul por sua dedicação e pela excelência na produção de mel e seus derivados, e incentiva a todos a conhecerem os produtos de qualidade produzidos em nossa região.