DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURÍSTICO REGIÃO

Hoje, o prefeito Jesse, recebeu em seu gabinete importantes representantes para discutir o desenvolvimento econômico e turístico da região.

Estiveram presentes o Gestor do Território Gralha Azul, Alex de Paula, o Presidente do Comite Territorial, Tiago Henrique Wandscheer, a agente territorial, Fátima Motin e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Agudos do Sul, Jaime Junior Ferreira.

Durante a reunião, foram abordados diversos assuntos, entre eles, o desenvolvimento do turismo regional através do Comite Territorial Gralha Azul, uma iniciativa do Sebrae com a participação direta dos municípios da região. O projeto visa o desenvolvimento sustentável, inovação, capacitação de empreendedores e qualificação de serviços turísticos.

Para o prefeito Jesse Zoellner, a reunião foi extremamente produtiva e importante para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade. “Foi um prazer receber em meu gabinete esses importantes representantes para discutir ações e projetos que visam o fortalecimento do turismo na região. O projeto Gralha Azul é uma iniciativa que pode trazer grandes benefícios para o desenvolvimento econômico de nossa cidade e estamos comprometidos em contribuir para o seu sucesso”, destacou o prefeito.