AGUDOS BUSCA PARCERIA DE GERAÇÃO DE EMPREGOS

Na última sexta-feira (06) o prefeito Jessé Zoellner juntamente com o secretário de desenvolvimento econômico e turismo Luiz Fernando Lepper, e sua equipe estiveram visitando o diretor industrial Jonas Zanquetta, da empresa famosul e o proprietário Guido greipe.

O objetivo da visita até a empresa famosul do secretário de desenvolvimento econômico Luiz Fernando e fortalecer parcerias entre o município e a empresa famosul, que emprega mais de 100 moradores de Agudos do Sul.

“Luiz Fernando Lepper fomenta que a parceria entre a famosul e o município é uma parceria de sucesso para Agudos do Sul. em uma reunião com o proprietário e diretor da famosul Luiz Fernando enalteceu que o município vai fornecer uma capacitação e qualificação que aumentem o número de empregos para os moradores do município.

A oferta de capacitação e qualificação é um passo fundamental para aumentar o número de empregos locais. Ao equipar os moradores com habilidades e conhecimentos relevantes para o mercado de trabalho, a prefeitura e a Famosul estão não apenas criando empregos, mas também melhorando a qualidade desses empregos. Isso não só beneficia os indivíduos, mas também fortalece a economia local e promove um ambiente de trabalho mais produtivo e inovador.

Ao fortalecer a parceria entre a prefeitura, representada pelo prefeito Jessé Zoellner, e a empresa Famosul, sob a liderança do diretor industrial Jonas Zanquetta e do proprietário Guido Greipe, o município está investindo no crescimento sustentável da comunidade.