PREFEITURA DE AGUDOS ENTREGA CERTIFICADOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

a Prefeitura de Agudos do Sul está focada na regularização fundiária e que esse esforço está sendo reconhecido e celebrado pela comunidade local. A regularização fundiária é fundamental para assegurar os direitos dos moradores e proporcionar um ambiente mais estável e seguro para o desenvolvimento da cidade.

A presença de autoridades locais, como o Deputado Alexandre Curi, vereadores e o Prefeito Jessé Zoellner, mostra o comprometimento das lideranças políticas em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Além disso, o apoio da população é crucial para o sucesso desse processo, pois demonstra a união de esforços em prol do progresso da cidade.

A entrega de 15 matrículas de registros de imóveis e 42 certificados de regularização fundiária é um marco significativo, pois legaliza as propriedades e contribui para o desenvolvimento sustentável da região. Além disso, a presença de representantes de escritórios de Regularização Fundiária e empresas especializadas, como Augusto Gonçalves Filho, Rafaela do Rego Monteiro Gonçalves Risden, Augustinho Carlo Tremea da empresa RMG e o engenheiro Michel Batista da empresa Fronteira, destaca a colaboração entre setores público e privado para alcançar esse objetivo.

Espero que esse seja apenas o primeiro passo de muitos outros avanços que Agudos do Sul irá conquistar rumo a uma cidade mais organizada, com melhor infraestrutura urbana, acesso a serviços públicos e, acima de tudo, uma excelente qualidade de vida para todos os nossos habitantes, finaliza Zoellner.