CORREIOS IMPLEMENTAM CODIFICAÇÃO POSTAL POR LOGRADOURO EM AGUDOS

Os Correios estão realizando uma reunião no gabinete da prefeitura de Agudos do Sul, com a presença do prefeito Jesse Zoellner, juntamente com a equipe de urbanismo composta por Larissa Lacerda e Cleiton Luiz, para tratar dos detalhes da implementação da Codificação Postal por Logradouro em municípios do Paraná que possuem CEP único, como é o caso de Agudos do Sul/PR. Essa codificação estabelece um CEP exclusivo por logradouro, o que visa facilitar o endereçamento de correspondências e encomendas, melhorando as comunicações e a logística para os cidadãos.

Klaus Rotman Dantas Santos, Analista de Correios Jr., juntamente com sua equipe técnica, está liderando esse processo em parceria com a Prefeitura de Agudos do Sul. Além de aprimorar a entrega de correspondências, essa iniciativa tem como objetivo favorecer o aperfeiçoamento dos cadastros públicos e facilitar a realização de políticas públicas junto à sociedade local e à gestão do município. A parceria entre os Correios e a Prefeitura de Agudos do Sul promete promover uma maior eficiência nos serviços postais e uma melhor integração com a comunidade.