AGUDOS AVANÇA EM ILUMINAÇÃO LED

O município de Agudos do Sul está avançando significativamente em seu programa de iluminação com a adoção de tecnologia LED.

Com o apoio de uma emenda de 50 mil reais do deputado Francisco Buhrer e um aditivo municipal de 15 mil reais, o programa está ganhando um impulso adicional. Até o momento, já foram instalados 46 pontos de iluminação de LED nas Avenidas Brasil e Getúlio Vargas. Essa transição para a iluminação de LED não apenas proporciona maior eficiência energética, mas também contribui para a segurança dos moradores.

O prefeito Jessé Zoellner, juntamente com o Secretário Eduardo Pimentel e a equipe de assessoria, conduziram conversas estratégicas que resultaram na obtenção de prioridade na Secid. Isso permitiu que um orçamento de 350 mil reais fosse direcionado para a expansão do projeto. O objetivo central desse projeto é modernizar e tornar mais eficientes todas as vias urbanas municipais por meio da iluminação LED.

A cidade de Agudos do Sul está demonstrando mais uma vez o seu compromisso com o futuro ao adotar essas medidas decisivas.

A busca ativa por recursos e parcerias reflete o empenho da cidade em proporcionar um ambiente seguro e confortável para todos os seus cidadãos. Com passos firmes em direção à modernização, a cidade está pavimentando o caminho para um futuro mais sustentável e tecnologicamente avançado.