PLANO DE DESENVOLVIMENTO URBANO (PDUI)

Prefeitura de Agudos do Sul e Setor de Urbanismo recebem representantes do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI)

A Prefeitura de Agudos do Sul, em conjunto com o Setor de Urbanismo, teve a honra de receber no gabinete municipal representantes do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado. O encontro foi marcado por uma conversa produtiva e promete render bons frutos para o município.

Durante a reunião, estiveram presentes o Secretário de Urbanismo, representantes do setor de urbanismo e membros do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado. O objetivo do encontro foi discutir estratégias e iniciativas que visam promover o crescimento sustentável e o desenvolvimento harmonioso da cidade.

O Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado tem como propósito principal fornecer diretrizes e soluções para os desafios urbanos enfrentados por Agudos do Sul. Através da parceria estabelecida com a prefeitura e o setor de urbanismo, busca-se criar um ambiente propício para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do município.

A expectativa é que essa parceria resulte em benefícios significativos para Agudos do Sul. Com um plano de desenvolvimento urbano integrado eficiente, o município poderá promover o crescimento ordenado, a melhoria da qualidade de vida da população e a preservação dos recursos naturais.

O encontro encerrou-se com otimismo e a expectativa de que essa parceria entre a prefeitura de Agudos do Sul, o setor de urbanismo e o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado seja duradoura e traga benefícios para toda a comunidade.