TIJUCAS DO SUL CONVIDA A COMUNIDADE PARA O CASAMENTO COMUNITÁRIO

A iniciativa da cidade de Tijucas do Sul em promover um Casamento Comunitário, onde casais têm a oportunidade de oficializar sua união de forma gratuita. Eventos como esse são essenciais para fortalecer os laços entre os cidadãos e incentivar o comprometimento e a estabilidade familiar na comunidade.

O fato de o vice-prefeito Claudemir Pereira da Rocha, juntamente com sua equipe composta por Andrea Zeglin, Bruna Bueno e Eliane Lima, estarem pessoalmente envolvidos no convite à comunidade demonstra o compromisso e o apoio da administração municipal a essa iniciativa. Essa ação mostra que a cidade valoriza e apoia os casais, independentemente de suas condições financeiras, tornando possível que todos possam oficializar sua união.

O Casamento Comunitário é uma excelente oportunidade para os casais reafirmarem seu compromisso mútuo e celebrarem esse momento especial com seus familiares e amigos. Além disso, a oficialização da união pode proporcionar benefícios legais e sociais aos casais, consolidando ainda mais sua participação ativa na sociedade.

Parabéns à equipe organizadora e à prefeitura de Tijucas do Sul por promoverem essa ação tão significativa. Iniciativas como essa contribuem para o fortalecimento do tecido social, o desenvolvimento da comunidade e a valorização do amor e da união entre os cidadãos. Desejo a todos os casais participantes um futuro repleto de felicidade, compreensão e prosperidade em suas vidas juntos. Que o evento seja um sucesso e que continue a acontecer, proporcionando a oportunidade a mais casais de oficializarem sua união de forma especial e significativa.