PREFEITO JESSÉ BUSCA MELHORIAS E CONQUISTAS PARA AGUDOS DO SUL

o Prefeito Jesse Zoellner buscando melhorias para o município de Agudos do Sul através de parcerias estratégicas com órgãos estaduais e federais, bem como com a Associação dos Municípios do Paraná (AMP). Ao discutir temas essenciais como programas habitacionais e infraestrutura urbana, o prefeito demonstra preocupação com o bem-estar e a qualidade de vida da população local.

A busca por recursos e parcerias para implementar programas habitacionais é de suma importância para atender às necessidades das famílias de baixa renda em Agudos do Sul, proporcionando acesso a moradias populares e contribuindo para reduzir o déficit habitacional.

Além disso, investir em infraestrutura urbana, como pavimentação, saneamento básico e iluminação pública, é fundamental para criar um ambiente mais seguro, saudável e com maior mobilidade urbana para os cidadãos.

A participação da AMP Edimar Santos, e o Superintendente de Habitação dos Ministérios das Cidades, Fernando Borges, na reunião é um fator crucial para o sucesso dessas iniciativas, pois amplia as possibilidades de conquistar recursos e apoio técnico para os projetos propostos.

O compromisso do Prefeito Jesse Zoellner em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Agudos do Sul e pela melhoria da qualidade de vida dos munícipes é louvável e fundamental para o progresso da cidade.

Espera-se que, com a colaboração das entidades e órgãos governamentais, Agudos do Sul alcance avanços significativos em diferentes áreas, o que beneficiará toda a comunidade e proporcionará um futuro promissor para o município. A união de esforços é uma estratégia eficiente para superar desafios e alcançar resultados positivos.