PREFEITURA DE AGUDOS RECEBE A VISITA DE MAURO MORAES

Na última quarta-feira (24), Agudos do Sul teve a honra de receber a visita ilustre do Deputado Estadual e Secretário do Trabalho, Qualificação e Renda, Mauro Moraes.A visita teve como objetivo discutir os cursos de qualificação e renda recentemente disponibilizados para o município. Nos últimos meses, aproximadamente 30 alunos foram beneficiados por esses cursos, cuja formatura será realizada sob a coordenação do Secretário.Além disso, o Deputado Estadual anunciou uma iniciativa significativa para o município: a disponibilização de um veículo que estará à disposição dos moradores que buscam oportunidades de trabalho nas regiões próximas.Comprometido com o desenvolvimento econômico de Agudos do Sul, o Deputado também se comprometeu a auxiliar na atração de investimentos para a cidade.

Nesse sentido, anunciou a intenção de trazer uma nova empresa para a região, visando a geração de emprego e renda para os cidadãos locais.Este compromisso firmado entre o Deputado Mauro Moraes, com o apoio do Governador do Estado do Paraná, representa um passo importante para o crescimento econômico e social de Agudos do Sul, fortalecendo a comunidade e abrindo novas perspectivas para seus habitantes.O prefeito Zoellner agradece a visita e coloca o município à disposição no radar de novos investimentos trabalhistas na cidade de Agudos do Sul.