ENTREGA DOS PRIMEIROS CERTIFICADOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

A Prefeitura de Agudos do Sul realizou hoje a entrega dos primeiros certificados de regularização fundiária aos moradores, marcando um importante avanço para a cidade. A regularização fundiária é um processo essencial para garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e acesso a benefícios sociais, urbanísticos e de financiamento para investimento.

Nesta primeira etapa foram entregues 15 certificados para que possam ser encaminhados ao Cartório de Registro de Imóveis para abertura de matricula. Os beneficiários agradeceram o esforço conjunto para tornar possível esse marco importante.

Nesse contexto, o prefeito Jessé Zoellner, elogiou a eficiência e comprometimento dos servidores envolvidos, que agilizaram prontamente o processo. ‘’Essa conquista é resultado do trabalho em equipe e do empenho em promover o bem-estar dos moradores.’’ finaliza o prefeito.

Segundo o cartório de registro de imóveis Agudos do Sul tem menos de 10% de imóveis regulares, por isso essa ação torna-se tão importante para a cidade.

Na oportunidade estiveram presentes representantes de escritórios de Regularização Fundiária, Augusto Gonçalves Filho, a advogada Rafaela do Rego Monteiro Gonçalves Risden e Augustinho Carlo Tremea da empresa RMG, e o engenheiro Michel Batista da empresa Fronteira.
A gestão está verdadeiramente feliz em dar esse primeiro passo rumo a uma cidade mais organizada e com melhor qualidade de vida para todos.