Recentemente, o prefeito Jesse Zoellner, participou da última reunião da Associação dos Municípios da Região Suleste do Paraná (AMSULEP), realizada na cidade de Rio Negro.

O evento contou com a presença de diversas autoridades locais e autoridades governamentais, incluindo o vice-governador do estado do Paraná, Darci Piana.

Durante o encontro, o prefeito Jesse foi reconhecido por seu esforço em alcançar altos índices de desenvolvimento do ambiente de negócios em Agudos do Sul.

“Essa conquista é uma prova clara do nosso compromisso em criar um ambiente favorável para o desenvolvimento de negócios em Agudos do Sul, o que sem dúvida tem contribuído para o crescimento da economia local”. Finaliza Jesse.

O encontro foi um grande sucesso, com os diversos participantes trocando ideias e discutindo estratégias para impulsionar o desenvolvimento da região. Ao final, o prefeito da Lapa, Diego Ribas, foi eleito o novo presidente da Associação dos Municípios da Região Sudeste do Paraná.