KIT ESPORTIVO PARA TODAS AS ESCOLAS

É com alegria que informamos à comunidade escolar que, na última semana, foi realizada a entrega do Kit Esportivo para todas as escolas municipais de Agudos do Sul: Cecília Meireles, Abegair de Oliveira Souza, Miguel Junior de Souza, Getúlio Vargas e CMEI Lar da Criança Feliz.

O Kit é composto por materiais esportivos variados, como bolas de futebol, vôlei, bambolês, tatames, cones, cordas, entre outros.

Esses materiais foram adquiridos com investimentos da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, comandada pela Secretária Eliza.

Para Eliza, proporcionar aos professores melhores formas de se trabalhar em sala de aula, é pensar no resultado positivo que essas aquisições trarão a curto prazo em sala de aula e no dia a dia dos educandos e educadores.

“Essa ação demonstra o nosso compromisso em oferecer aos nossos alunos as melhores condições para a prática de atividades físicas e esportivas”.

“Acreditamos que o Kit Esportivo seja um recurso muito utilizado pelos estudantes, promovendo a prática esportiva e contribuindo para uma vida mais saudável e ativa” comenta o prefeito Jesse.

#prefeituradeagudosdosul #educacao #esporte #secretariadeeducacao #atividadefisica