Temos o prazer de anunciar que todas as escolas municipais de Agudos do Sul contarão com um agente de segurança para garantir a proteção e a tranquilidade dos alunos e profissionais da educação.

Esse importante passo só foi possível graças ao comprometimento da administração municipal e ao trabalho conjunto da Secretaria de Educação, do prefeito e da Polícia Militar que tem nos ajudado extensivamente nas orientações e apoio aos profissionais.
Todo o processo de contratação foi conduzido de forma rápida e eficiente, priorizando sempre a segurança da comunidade escolar. Para complementar essa iniciativa, a Prefeitura também adquiriu equipamentos de segurança para cada profissional contratado, garantindo que todos estejam bem preparados e equipados para lidar com qualquer situação que possa colocar em risco a segurança da escola e dos seus ocupantes.
Acreditamos que um ambiente escolar seguro e acolhedor é fundamental para o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos. Por isso, estamos muito felizes em poder anunciar essa medida que irá reforçar ainda mais a segurança em todas as nossas escolas municipais.
Continuaremos trabalhando para oferecer sempre o melhor para a nossa comunidade escolar e para o desenvolvimento da educação em nosso município.
#segurancapublica #segurancanasescolas #prefeituradeagudosdosul