ALUNOS DO 3° ANO VISITAM O PODER EXECUTIVO

A Prefeitura recebeu uma visita na última terça feira (23) da rede municipal de ensino: os alunos da Escola Cecília Meireles estiveram na repartição pública juntamente com os professores.

Na manhã da última terça-feira, (23) a Prefeitura Municipal ganhou um ar da juventude e curiosidade, com a visita dos alunos do 3° ano da Escola Cecília Meireles. Sob a orientação dos professores, os estudantes tiveram a oportunidade única de explorar de perto o funcionamento do Poder Executivo e dialogar diretamente com o prefeito Jesse Zoellner.Na conversa, os alunos falaram com o gestor sobre todas as conquistas do município, conhecendo como funcionam os trâmites em cada setor, como a abertura de licitações, para início de pavimentações asfálticas.

Ao abrir as portas da Prefeitura para os jovens, o prefeito Jesse não apenas fornece uma oportunidade única de aprendizado, mas também demonstra o compromisso da Administração Pública em promover transparência, engajamento e proximidade com a comunidade.Ao destacar a importância da participação e do conhecimento, o prefeito Jesse destacou que está contribuindo para preparar as crianças para um futuro em que elas possam ser cidadãos ativos, informados e responsáveis. “Essa experiência certamente deixará uma marca positiva nas mentes dos alunos, inspirando-os a se envolverem ativamente na construção de uma sociedade mais justa e democrática”, enfatizou.