AGUDOS AGORA TEM CAMINHÃO PIPA

Ontem (29) o prefeito Jesse, acompanhado dos secretários Wellington e Brauli receberam do Governo do Estado um caminhão pipa no valor aproximado de R$ 300mil.

Este veículo será utilizado para inúmeras tarefas, como higienização, irrigação, combate a incêndios e principalmente abastecimento de água, em especial para comunidades rurais que sofrem com a seca prolongada nos poços.

Participaram da entrega o Governador do Estado Ratinho Junior, o Secretário de Desenvolvimento Everton Souza e o deputado estadual Francisco Bührer.

“Estamos muito felizes com mais esta conquista para a cidade, que semana abençoada, muitos maquinários chegando para contribuir com o desenvolvimento de Agudos do Sul, um agradecimento especial também ao Wellington Foggiatto que em quanto secretário de Agricultura não mediu esforços para tornar essa conquista possível, ao Brauli pelo empenho e dedicação em dar continuidade a todo o processo envolvido e ao meu vice Antônio Ferreira, temos uma equipe forte e jovem trabalhando por Agudos do Sul. Finaliza Jesse.