PATROLA NO VALOR DE R$ 750MIL CHEGA EM AGUDOS DO SUL

Recebemos hoje mais um maquinário pesado, trata-se de uma nova motoniveladora (Patrola) no valor de R$ 750mil.
O maquinário veio por meio de uma indicação do deputado federal Ricardo Barros e será utilizado para atender todas as comunidades rurais do município, somando a frota da Secretaria de Obras.
Para o Secretário de Obras Everson Adolphatto, o novo maquinário veio pra somar e fortalecer ainda mais os trabalhos que estão sendo realizados pela secretaria. – “Fico muito feliz em ver tanta evolução em tão pouco tempo, sem dúvida essa patrola vai fazer muita diferença nas estradas do município.
O PREFEITO DESTACOU A IMPORTÂNCIA DESSA CONQUISTA
“Como fico feliz em ver todo o trabalho gerando frutos e resultados para nosso município, nunca medimos esforços para trazer conquistas como esta, toda a população será beneficiada através dos trabalhos que essa nova Patrola irá realizar em nossas estradas. Agradeço ao deputado federal Ricardo Barros pela indicação e o envio desse importante instrumento de trabalho para nossa cidade, finaliza Jesse.
.