Prefeitura de Agudos do Sul na RPC!

Prefeitura de Agudos do Sul na RPC!

Agora a população conta com mais uma alternativa de fácil acesso aos serviços da Prefeitura de Agudos do Sul, um aplicativo que oferece mais de 100 facilidades que auxiliam na comunicação entre a população e o poder público. Agudos do Sul vem investindo em tecnologia e inovação, para facilitar as solicitações feitas pela população e servir com qualidade os serviços públicos.Estamos contentes em ver a nossa cidade sendo referência no Paraná, em ações empreendedoras e inovadoras.Já baixou o nosso aplicativo Agudos de Portas Abertas? Acesse no seu Play Store e faça o download. Todos os serviços da prefeitura na palma da sua mão!

Posted by Prefeitura de Agudos do Sul on Friday, July 10, 2020