Prefeitura de Agudos do Sul valoriza a contratação de profissionais que residem no município!

Entendendo a dificuldade em encontrar uma colocação no mercado a fora, a Prefeitura prioriza a contratação desses profissionais que concluíram a sua formação acadêmica e permaneceram residentes no município.

Atualmente temos 23 profissionais contratados que trabalham diretamente na administração municipal, entre eles Engenheiros, Advogados, Professores, Nutricionistas, Médicos Veterinários, Enfermeiros, Contadores, Técnicos de Enfermagem e Agrônomos.

A Prefeitura de Agudos do Sul também dispõe de 60 vagas de estágio de nível superior, técnico e fundamental, que auxiliam os estudantes durante o seu período de formação.

Desde o ano 1997 o município auxiliava os estudantes universitários que estudavam em Mafra/SC, através do fornecimento de transporte para suas respectivas instituições de ensino. Em 2017 atendendo os pedidos da Associação dos Estudantes Universitários de Agudos do Sul – ASSEASUL, o município instituiu o repasse mensal para contribuir com o transporte dos universitários de não somente Mafra, mas também Curitiba e São Bento do Sul/SC.

Todo esse apoio vem gerando frutos e uma troca positiva, queremos gerar novas oportunidades aqui no município, para estes que irão contribuir com o nosso crescimento e desenvolvimento.