TERCEIRO ENCONTRO DE EDUCAÇÃO REALIZADO

Terceiro Encontro Municipal de Educação Realizado em Agudos do Sul.

Através da Secretaria de educação de Agudos do Sul, realizou na última quarta-feira (11) o encontro Municipal dos educadores, no próximo dia 15 celebramos o dia do professor, a prefeitura de Agudos do Sul, não poderia deixar passar em branco essa data especial.

Participaram do encontro Secretários Municipais, prefeito e vereadores. na ocasião “o prefeito Jessé Zoellner fomentou e parabenizou todos os profissionais da educação, e comenta que o encontro da educação é um momento reservado para homenagear e reconhecer o trabalho árduo e dedicado de todos os servidores da secretaria de educação finaliza o Prefeito Jessé Zoellner.

“A Secretária Eliza fomenta que cada servidores educacionais desempenha um papel essencial na construção do alicerce de uma educação sólida e inspiradora.

O trabalho em equipe e o compromisso que todos faz a diferença na vida de nossos estudantes e na comunidade escolar. finaliza secretaria.

Foram homenageados, professores, diretoras, administrativos, psicóloga, nutricionista.