REINAUGURAÇÃO DO PROJETO SHUBU-DÔ EM AGUDOS

Aconteceu no último sábado (13) no Ginásio de Esportes tico Pires, a reinauguração do projeto Shubu-dô. na ocasião estiveram presentes o prefeito Jessé Zoellner, a professora KAUANNY VITÓRIA, para o recebimento da autorização de aulas de karatê no município.
Projeto se expande para atender à crescente demanda de crianças em busca de atividades saudáveis e educativas.
O Projeto Karatê Shubu-dô está conquistando corações e mentes na cidade,  expressando surpresa com a grande adesão das crianças. Com um total de 60 participantes nesta primeira fase, a demanda é tão alta que a prefeitura e o projeto decidiram oferecer aulas também às sextas-feiras.
“Zoellner destaca a importância do projeto educacional, especialmente fora do horário  escolar, para que nossos alunos possam estudar, e virem fazer aulas de karatê após o horário de aula, finaliza Zoellner”
Alunos interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação para obter maiores informações sobre as matrículas.