NOVO ROLO COMPACTADOR ENTREGUE PARA AGUDOS DO SUL

O investimento de R$ 1 milhão em equipamentos representa um marco significativo para a infraestrutura da cidade de Agudos do Sul. A aquisição de uma retroescavadeira e de um rolo compactador evidencia um passo importante no fortalecimento das capacidades da cidade em termos de construção e manutenção de espaços urbanos.

Esse investimento foi possível graças à colaboração eficaz entre representantes políticos locais e regionais. A emenda parlamentar do deputado Toninho Wandscheer, aliada aos esforços do vereador Monsa, desempenhou um papel crucial na viabilização desse investimento substancial. Além disso, o deputado Alisson Wandscheer também teve uma participação ativa na realização desses avanços na infraestrutura da cidade.

O vereador Monsa expressou entusiasmo ao celebrar essas conquistas, ressaltando que esses equipamentos não apenas aprimorarão a capacidade de manutenção das ruas e espaços públicos, mas também abrirão portas para projetos futuros de infraestrutura que beneficiarão a comunidade.

O Prefeito Jessé Zoellner destacou a importância da colaboração entre os setores público e privado para o progresso da cidade, enfatizando que essas aquisições não representam apenas um investimento em equipamentos, mas sim um investimento na qualidade de vida dos cidadãos. Ele expressou gratidão pela visão e dedicação de todos os envolvidos no processo que levou a essas aquisições.

Com uma perspectiva voltada para o futuro, a cidade de Agudos do Sul está pronta para colher os frutos desses investimentos. Os recursos recém-adquiridos serão essenciais para o sucesso de empreendimentos futuros, contribuindo para o desenvolvimento contínuo da cidade e para a melhoria da infraestrutura urbana. Essa conquista demonstra como a cooperação entre os setores pode levar a avanços concretos e duradouros no crescimento e na qualidade de vida da comunidade.