II CONFERENCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

A II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, promovida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA), ocorreu na última semana. O evento contou com a presença do Prefeito Jesse Zoellner, da presidente do COMSEA, Mery Terezinha, da Secretária de Agricultura, Larissa Martins, e outros secretários municipais. Além disso, representantes do poder público e da sociedade civil também estiveram presentes.
A conferência teve como objetivo proporcionar um amplo debate, reflexão e articulação coletiva em torno de propostas e estratégias para diversas políticas setoriais relacionadas à segurança alimentar e nutricional. Além de discutir a erradicação da fome, foram abordados temas como inclusão produtiva e social, bem como o fortalecimento da Agricultura Familiar.
A primeira foto retrata os delegados eleitos que acompanharão o conselho nas próximas decisões, conferências e debates relacionados à Segurança Alimentar e Nutricional. Já nas demais fotos, é possível acompanhar um pouco do que ocorreu durante a conferência, incluindo palestras, debates, apresentações de propostas e, por fim, a votação dos delegados.
A realização desse tipo de evento é fundamental para engajar diferentes atores sociais na busca por soluções e políticas efetivas no combate à fome, promoção da segurança alimentar e nutricional, bem como no desenvolvimento da agricultura familiar e sustentável.