ELEITA A RAINHA DO PRODUTOR RURAL 2023 MARIA ODIELLY

62º aniversário de Agudos do Sul, cheio de alegria e significado para a comunidade local. Parabéns à Maria Odielly por sua determinação e por conquistar a coroa, simbolizando não apenas a beleza, mas também a força e representação da comunidade.

a união e a celebração dos talentos locais, e a escolha das princesas Amylee e Poliana para representar o município ao lado da Rainha Maria Odiélly é um toque especial. Essas jovens certamente espalharão a cultura e beleza de Agudos do Sul com graciosidade e comprometimento.

O reconhecimento e agradecimento às eternas Princesa e Rainha, Elen Rocha e Caroline Rocha, destacam a importância da tradição e da continuidade da contribuição dessas figuras para a inspiração da comunidade. Suas elegâncias e contribuições são dignas de apreço.

Que essa celebração fortaleça ainda mais os laços comunitários e que a Rainha Maria Odielly, juntamente com as princesas Amylee e Poliana, continue a representar Agudos do Sul com brilho e orgulho ao longo do próximo ano. Que a comunidade continue a se inspirar e celebrar seus talentos locais. Parabéns novamente pela festa bem-sucedida!

Search