DISTRIBUIÇÃO DE CHOCOLATES DE PÁSCOA NA REDE MUNICIPAL

Prefeito Jesse Zoellner distribui amor e chocolate nesta Páscoa em Agudos do Sul

No dia 27 de março de 2024, a cidade de Agudos do Sul vivenciou uma Páscoa repleta de generosidade e carinho, com a iniciativa do prefeito Jesse Zoellner. Em um gesto que demonstrou seu compromisso com a comunidade, o prefeito dedicou seu dia para visitar as escolas e creches municipais, bem como a APAE e o grupo Conviver de Idosos.

Durante suas visitas, o prefeito não apenas distribuiu mimos de Páscoa, mas também entregou uma mensagem de esperança a todos os presentes. Percorrendo as salas de aula, Zoellner estabeleceu um contato direto com crianças, professores e demais funcionários, enfatizando a importância do vínculo entre a administração pública e a população local.

Ao proporcionar esse momento de proximidade e afeto, o prefeito Jesse Zoellner demonstrou não apenas sua preocupação com o bem-estar das crianças e idosos, mas também reforçou a importância de valores como solidariedade e compaixão na construção de uma comunidade mais unida e acolhedora.

A iniciativa foi recebida com entusiasmo pela população de Agudos do Sul, ressaltando o papel ativo do governo municipal em promover o bem-estar e a inclusão social. A Páscoa deste ano ficará marcada não apenas pelos chocolates, mas principalmente pelo gesto de amor e dedicação do prefeito Jesse Zoellner em tornar a data ainda mais especial para todos os cidadãos de Agudos do Sul.