ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA NOVA ESCOLA CECÍLIA MEIRELES

Agudos do Sul dá início à construção de nova escola municipal para impulsionar a educação na cidade”

Na última quarta-feira, dia 10 de abril de 2024, Agudos do Sul celebrou um marco significativo com a assinatura da ordem de serviço para o início da construção da nova escola municipal. Esta obra, que promete ser um ponto de transformação na educação local, trará não apenas conforto, mas também um novo espaço para o aprendizado das crianças do município.

Com um projeto que contempla 9 salas de aula e uma quadra esportiva padrão FNDE, a nova escola ocupará uma área total de 3.589,39 metros quadrados. O prazo estabelecido para a conclusão da construção é de 24 meses, com um investimento total de 8.270.000,00. Este investimento representa um passo significativo para o município de Agudos do Sul e reforça o compromisso com a qualidade da educação oferecida às futuras gerações.

A nova escola municipal não apenas ampliará as oportunidades de aprendizado para as crianças, mas também contribuirá para o desenvolvimento da comunidade como um todo. Com instalações modernas e adequadas, a escola se tornará um centro de excelência educacional, preparando os alunos para um futuro promissor. Este é, sem dúvida, um momento de celebração e esperança para Agudos do Sul e seus cidadãos.