ALUNA DE AGUDOS RECEBE ÓCULOS ORCAM

Aluna de Agudos do Sul é Beneficiada com novo óculos (orCam)

Na última quarta-feira (06) a secretária de estado da inovação, esteve visitando o gabinete do poder executivo, do município estiveram presentes a secretária de educação Eliza Dranka Pazda, Equipe pedagógica do Colégio Rui Barbosa, Secretário Marcelo Rangel.

Aluna Fernanda recebeu um dispositivo de tecnologia assistida (orCam). O óculos que beneficiará nas alunas e atividades complementares em sala de aula, também proporcionará uma experiência enriquecedora nas aulas em Sala de aula.

Exaltando que no início do ano a direção do Colégio Rui Barbosa, abriu a sala de (DV) O Atendimento Educacional especializados para estudantes com deficiência Visual.

A diretora do Colégio Rui Barbosa, Dorcilia Terezinha Fagundes Nossol, e Vice Diretora Luciana Pires de Oliveira, agradecem o governo do estado por essa aquisição.

Nossos agradecimentos agradecimentos ao governo do estado, pela parceria e aquisição dessa tecnologia que beneficiará muito nossa aluna.