AGUDOS SORRIDENTE

Programa Agudos Sorridente: Transformando Sorrisos e Promovendo o Cuidado Odontológico na Gestão de Agudos do Sul

A gestão atual de Agudos do Sul tem se empenhado em melhorar a qualidade de vida da população, priorizando a saúde bucal e o acesso a próteses dentárias. Só no ano passado, foram entregues um total de 170 unidades de próteses dentárias, proporcionando sorrisos saudáveis e confiantes para muitos munícipes. Além disso, o programa Agudos Sorridente está sendo retomado neste ano, com o objetivo de expandir e aprimorar ainda mais os serviços odontológicos oferecidos à comunidade. As próteses dentárias são essenciais para restabelecer a função mastigatória, a estética e a autoconfiança dos pacientes, contribuindo significativamente para a melhoria da qualidade de vida.

Além do programa de próteses dentárias, a atual gestão tem se destacado pelo atendimento oferecido no consultório móvel. Essa iniciativa inovadora leva os serviços odontológicos diretamente para a comunidade, eliminando barreiras geográficas e facilitando o acesso ao cuidado bucal. O consultório móvel permite que moradores de áreas mais distantes tenham acesso a um atendimento de qualidade, promovendo a saúde bucal de forma abrangente e inclusiva.

A preocupação do Prefeito Jesse Zoellner com seus munícipes é evidente através da priorização da qualidade e do compromisso no atendimento. Essa abordagem abrangente e preventiva é fundamental para garantir que todos os moradores tenham acesso a um atendimento de qualidade e para promover uma cultura de saúde bucal na comunidade.

“Essas conquistas refletem o compromisso da administração em melhorar a qualidade de vida dos munícipes, gerando qualidade e compromisso nos serviços oferecidos”, diz o prefeito Jesse Zoellner. Além disso, o atendimento no consultório móvel tem permitido alcançar ainda mais. Essas iniciativas demonstram uma preocupação genuína com a saúde da população e reforçam a importância do acesso universal a um atendimento odontológico de qualidade.

Para mais informações sobre o programa Agudos Sorridente e como se beneficiar dessas ações, os munícipes podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Agudos do Sul. A equipe estará disponível para fornecer orientações, agendar consultas e esclarecer dúvidas, visando garantir que todos tenham acesso aos benefícios oferecidos pelo programa. Não deixe de aproveitar essa oportunidade de cuidar da sua saúde bucal e desfrutar de um sorriso saudável e radiante.

Search