ENTREGA DE NOVOS JALECOS PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE.

Apoio e Valorização em Agudos do Sul: Entrega jalecos novos em reconhecimento aos profissionais da saúde”

A iniciativa da Secretária de Saúde de Agudos do Sul em fazer a entrega de jalecos novos para os profissionais, com o total apoio da administração e do prefeito Jesse Zoellner, demonstra a valorização dos profissionais que atuam diariamente na linha de frente, cuidando da população e garantindo o acesso aos serviços de saúde de qualidade.

A entrega dos jalecos novos representa um investimento importante na segurança e no bem-estar dos colaboradores, proporcionando-lhes um ambiente de trabalho adequado e confortável. Além disso, os jalecos também são um símbolo de identificação e orgulho para os profissionais, reforçando o seu papel fundamental na comunidade.

Os coordenadores da Atenção Básica e Pronto Atendimento estiveram presentes para expressar reconhecimento pela dedicação e empenho dos colaboradores.

Essa ação reforça o compromisso do prefeito Jesse Zoellner em promover um ambiente de trabalho saudável e motivador. A entrega dos jalecos novos é apenas uma das diversas iniciativas que visam fortalecer o sistema de saúde e melhorar o atendimento à população.