CAMINHADA INTERNACIONAL NA NATUREZA – CIRCUITO TABOÃO

No último final de semana (23) a Associação de Moradores Taboão (ACMT) promoveu em parceria do IDR- Agudos do Sul, Prefeitura de Agudos do Sul e Capela Santo Antônio do bairro Taboão a IV Caminhada Internacional da Natureza de Agudos do Sul, que teve 949 inscrições, além de um público que veio prestigiar a feira de produtos da agricultura familiar e artesanatos locais.

Houve um delicioso Café Colonial e almoço servido pelas mulheres da comunidade Taboão. Segundo os organização entre organização, feirantes e público caminhante e prestigiados, o evento teve um público próximo a 3.000 pessoas que gerou uma faturamento (bruto) próximo a R$ 30.000 no final de semana ente almoço, feira e comércios do município como bares, restaurantes entre outros.

O evento teve cobertura da RPC e previsto ir ao ar no Caminhos do Campo do próximo dia 07/05. Segundo o coordenador geral do evento a maior conquista este ano foi a interação da comunidade no evento, com a participação de moradores mais velhos da comunidade Taboão e que merece nosso respeito e consideração.

Agradecemos a confiança dos amigos e vizinhos que estiveram a semana toda na correria conosco e a galera da costela sob o comando do amigo Luiz Sarote que estavam 2:30am. iniciando os trabalhos de assada da costela. Tbm os moradores Albino, Cátia, Chiquinha Pazda, Mery, João Januário e Janete, Dirceu, Luís Rieger e Marlene, Alcione, Raquel Luca, Sidney, João Carvalho, Sérgio Lerneker, Midian, Vanderlei, Luiz Vitor, Thiago Miranda, Claudinei Hitnak, Afonso Hitnak, Jonathan (Texas Barbearia), Andre Wociekovisk, Sandra, Jeca (José Gonçalves da luz), Amanda Wociekovisk, Irineu e Rosana, Roseli Campanholi, Erika e Marcelo Moreira, Nirto (ASAS RESGATE), Vanderlei Hortz (ET), Silvana Hank, Secretaria de Agricultura Larissa e Rafa, Eduardo Zoellner, Clodoaldo Araújo, entre outros. Para vocês é só gratidão 🤝 disse o presidente da ACMT Diego Luca.