VOCÊ VAI PRESENCIAR O INÍCIO DE UMA GRANDE CARREIRA DO JOGADOR LEO, COM APENAS 15 ANOS E MORADOR DE AGUDOS DO SUL.

Com apenas 15 anos, Leonardo Galdino, também conhecido como Leo, foi aprovado para jogar no ACEL Chopinzinho sub-17, time profissional de futsal localizado na cidade de Chopinzinho. Esta é uma grande conquista para Leo e é uma prova de seu trabalho árduo e dedicação ao esporte.

Leo faz parte do Projeto Mais Que Um Craque em Agudos do Sul, liderado pelo professor Tião.

O projeto visa gerar um ambiente favorável ao desenvolvimento integral de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social por meio do esporte e, graças ao esforço dos professores Tião e Rafael e ao apoio da prefeitura de Agudos do Sul, Leo conseguiu essa grande oportunidade.

“É incrível ver um jogador tão jovem iniciando sua carreira como atleta profissional, e mais inspirador ainda é pensar que outras crianças de Agudos podem seguir os passos de Leo. Isso nos mostra que com muito trabalho, dedicação e o suporte certo, tudo é possível”. finaliza o secretário de esportes Murilo.

Para o prefeito Jesse a história de Leo é uma prova do poder do esporte para mudar vidas e oferecer oportunidades aos jovens.

“Todos nós podemos aprender com seu exemplo e nos esforçar para alcançar nossos próprios objetivos, não importa quão grandes ou pequenos. Parabéns, Leo, por esta incrível conquista, e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para você” comenta Jesse.

#esporte#prefeituradeagudosdosul#secretariadeesportes#projetomaisqueumcraque