AGUDOS TEM NOVO ÔNIBUS ESCOLAR

Foi realizada nesta manhã (19) a entrega de um ônibus escolar para a Secretaria Municipal de Educação de Agudos do Sul. O valor do veículo é de R$ 338mil e foi conquistado através de uma emenda parlamentar do deputado federal Toninho Wandscheer.

A iniciativa faz parte do programa Caminho da Escola, sendo 50% com recursos estaduais e 50% com recursos da bancada federal.

“O reforço chega em boa hora. “Nós temos uma área territorial extensa, com comunidades rurais, e o transporte escolar precisa chegar nesses locais. Esse olhar criterioso do governo estadual e dos deputados nos ajudará a melhorar a condição do ensino, inclusive colaborando para a diminuição dos alunos que deixam de frequentar as aulas”, afirmou o prefeito Jesse.