Sede do projeto Mulheres Empreendedoras Transformam Art’s – META.

Foi inaugurada em Agudos do Sul a sede do projeto Mulheres Empreendedoras Transformam Art’s – META.

Diego Luca, presidente da Associação de Moradores do Bairro Taboão, entidade apoiadora do projeto, explica que uma sede própria favorecerá as atividades do Meta, como escola de capacitação para artesãs e espaço para venda de produtos.

O novo local era uma escola desativada que foi cedida pela prefeitura e, com recursos oriundos do município, da associação e da empresa K2, foi reformada e agora o espaço é voltado exclusivamente as mulheres.

O prefeito Jessé falou da valorização dos espaços já existentes no município, como este. “Com esta colaboração entre prefeitura e comunidade, temos a honra de inaugurar este local” finalizou.