NOVO CONVÊNIO COM A SANEPAR LEVARÁ ÁGUA DE QUALIDADE PARA MAIS AGUDOSULENSES

O prefeito Jesse esteve hoje no Palácio Iguaçu em Curitiba, onde acompanhado do secretário de obras Everson Adolphatto e do gestor de planejamento e urbanismo Wellington Foggiato, encontraram-se com o Governador do Estado Ratinho Júnior e Diretor presidente da SANEPAR Claudio Stábile, para a assinatura de um convênio com a Sanepar que proporcionará mais uma ligação de água rural em Agudos do Sul.
PLANEJAMENTO
Em 2021 a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município realizou um estudo de vasão e qualidade para os poços artesianos nas comunidades de Queimados de Cima, Palmitos de Cima e Taboão, onde todos receberão em breve um grande trabalho de extensão. Neste momento as obras de ligação de água serão iniciadas na comunidade de Queimados de Cima.
“Este é um trabalho muito importante que levará água de qualidade para muitas famílias agudosulenses. Uma grande parceria entre Prefeitura, Sanepar e Governo do Estado” comenta Jesse.