MAIS SEGURANÇA EM AGUDOS

Seguimos colaborando com a Polícia Militar no combate à criminalidade no município. Hoje pela manhã, o prefeito Jessé Zoellner fez a entrega de equipamentos para a instalação de uma nova antena para comunicação de longa distância.
Segundo o Tente-Coronel Puchetti, os novos equipamentos possibilitarão uma cobertura global para regiões antes não atendidas.
“Esta antena que será instalada nos dará o suporte necessário para que os policiais militares atendam de maneira eficiente aqueles que mais precisam. São regiões onde não é possível fazer a comunicação via rádio comum, muito menos celulares convencionais, é um grande avanço para o município e para nossa estrutura de polícia local”.
O Presidente do Conselho de Segurança de Agudos do Sul Luciano Biaobok, destaca a importância em possibilitar a população uma comunicação de qualidade e rápida com as viaturas. “Agradecemos a Prefeitura pelo empenho, é um pedido que estamos fazendo há tempo e graças a Deus hoje fomos atendidos”.
Para o Prefeito Jessé, foi um investimento de grande importância para a segurança de Agudos do Sul. “Graças a Deus e com o todo o empenho da equipe da Prefeitura compramos estes equipamentos, um investimento muito importante que soma aproximadamente R$ 20mil e que vai atender não só Agudos do Sul, mas alguns município da região também, graças a tecnologia de longo alcance.
Na prática, para solicitar apoio policial, basta discar 190, a ligação é gratuita e com a nova antena, a comunicação será feita diretamente ao posto de polícia e viatura do município, não sendo mais necessários celulares convencionais e/ou intermediações telefônicas que atualmente chegam primeiro em Curitiba e depois vem pra cá, Agudos conta agora com 100% de cobertura para chamadas emergenciais, finaliza o Prefeito.