Novos negócios na cidade

Na última semana, a empresa Aliança Sul Contact Center apresentou uma carta de intenção para instalação de uma loja física de Call Center em Agudos do Sul. Um dos sócios da empresa, Humberto Miguel Silva, foi recebido pelo prefeito Jessé Zoellner, onde foram discutidos os planos para a instalação da empresa no município.
Seguindo o planejamento estratégico de desenvolvimento, o prefeito enviou para a câmara municipal o projeto para conceder incentivos fiscais para o segmento e assegurou que o município está de portas abertas.
“A Aliança Sul Contact Center será muito bem-vinda em Agudos do Sul, temos certeza de que terá um grande futuro pela frente e que gerará dezenas de empregos diretos”, disse o prefeito.
A previsão é que a instalação aconteça nos próximos meses. Estiveram presentes o sócio da empresa, Humberto Miguel da Silva, e o representante contábil, Leverci José Phillipe.