Salto para o desenvolvimento educacional da comunidade agudosulense

Na última semana o Prefeito Jessé Zoellner recebeu a equipe do SESI/SENAI em Agudos do Sul. O encontro possibilitará um novo salto para o desenvolvimento educacional da comunidade agudosulense.

Jessé assinou um termo de cooperação e compromisso onde importantes cursos serão disponibilizados para a população de forma totalmente gratuita com reconhecimento oficial do SESI/SENAI.

Além disso, haverá um EJA diferenciado, que visa oferecer o Ensino Fundamental e Médio para pessoas que já passaram da idade escolar e que não tiveram oportunidade de estudar.
Para o Prefeito Jessé a hora do desenvolvimento é agora.

“Nosso papel é o de oportunizar a realização de cursos de qualificação profissional aliados à formação cidadã, para as pessoas em situação de vulnerabilidade social e potencializar a inclusão de profissionais qualificados no mercado de trabalho, Agudos do Sul tem um potencial de desenvolvimento enorme, e nossa parceria com o SESI/SENAI nos mostra ainda mais que estamos no caminho certo” finaliza Jessé.

#nossaforcaeotrabalho #educacao #sesi#senai#sistemafiep #prefeituradeagudosdosul