Prefeitura e Sanepar

Na última semana o Prefeito em exercício Jessé Zoellner e o Secretário de Agricultura Valmir Gorniak reuniram-se com representantes da Sanepar com o objetivo de evoluir ainda mais a parceria para realizar ligações de água nos poços artesianos já perfurados no município.
Este projeto de saneamento já está em andamento na comunidade de Papanduva e sua expansão está prevista para Queimados de Cima, Palmitos de Cima, Taboão, Taquara Lisa e Pavãozinho.
Dentro dos próximos dias a Prefeitura de Agudos do Sul dará início ao processo licitatório para a aquisição das análises da água que são exigidas pela Sanepar para este projeto.
Para o Prefeito Jessé Zoellner a saúde e saneamento são temas indissociáveis.
“Quando destacamos o tratamento adequado da água e do esgoto e o acesso à água potável, estamos falando de prevenção a inúmeras doenças de veiculação hídrica e de epidemias potencialmente fatais, além da possibilidade de redução de internações hospitalares. Precisamos garantir para a nossa população água de qualidade”, declara Jessé.