Uma ótima notícia para a comunidade do Taboão!

Dentre todos os bairros do município que utilizam poços artesianos, a comunidade do Taboão é a única que ainda efetuava o pagamento da conta de luz, gerada pela bomba, de forma independente, ou seja, R$2.500,00 mensais pagos pelos moradores.
A Prefeitura Municipal de Agudos do Sul assumiu essa responsabilidade e a partir de hoje (12), o valor total das próximas faturas será absorvido pelo município.
“Pensando no bem da comunidade, ainda mais nesta pandemia que estamos enfrentando, foi uma forma que a prefeitura encontrou de ajudar as famílias do bairro, visando principalmente a diminuição dos valores pagos para a associação e proporcionando aos moradores um fôlego financeiro, declara o Prefeito em exercício, Jessé Zoellner.”
Representando a Associação dos moradores do Taboão, participaram a Presidente Raquel Luca e a Tesoureira/Contadora Solange Kulik, além do Gestor de Planejamento da prefeitura Fernando Lepper e o Prefeito em exercício Jesse Zoellner.