Visita do vereador e presidente do SINDAG – Genezio Gonçalves da Luz

No dia de hoje (14) o prefeito em exercício Jessé Zoellner recebeu o vereador e presidente do SINDAG Genezio Gonçalves da Luz, juntamente com o servidor Luiz Tolfo e o Assessor Jurídico Diego Valente, para realizar alguns pedidos referentes ao reajuste dos servidores públicos municipais.
No pedido foi solicitado o aumento percentual de 5,45% a todos os servidores, e os percentuais dos pisos salariais de classes.
Na oportunidade foi levantado outras solicitações que serão analisadas pela administração.
Jessé informou que respeitando o Sindicato e principalmente os servidores municipais estará protocolando os projetos referente aos reajustes na câmara municipal para que possa haver a diferença percentual ainda no mês de janeiro.