Você já conhece a Sala do Empresário?

Na última quarta-feira (11), a Prefeitura de Agudos do Sul, através da Secretaria de Administração e Finanças realizou a inauguração da Sala do Empresário, situada no primeiro piso da Rodoviária Municipal.
O espaço é mais uma ação do Programa Agudos Crescendo Com Você em parceria com a associação empresarial local e instituições financeiras.
No espaço temos profissionais da Caixa e do Sicoob que disponibilizam atendimento para pessoas físicas e jurídicas para abertura de contas, concessão de crédito, entre outros.
Outros serviços para o empreendedor também são oferecidos, como certificados digitais, banco de currículos, consultorias e assessorias, palestras e treinamentos, guia comercial, empresa de cobrança, convênios.
Nesta semana de inauguração já realizamos a abertura de dois MEI’s.
Nós queremos fomentar o desenvolvimento econômico do nosso município, estimulando a geração de emprego e renda.
Venha conhecer o nosso espaço e empreender com a gente!