Reforço dos pedidos de viabilização de abertura para pequenos comércios no nosso município

Na tarde desta segunda-feira (06), a Prefeita Luciane Teixeira e a Secretária de Administração e Finanças, estiveram no gabinete do Vice-Governador, Darci Piana.

Objetivo do encontro era reforçar os pedidos de viabilização de abertura para pequenos comércios no nosso município, estes que estão caracterizados como não essenciais, mas possuem um baixo fluxo de pessoas no atendimento. Tendo em consideração o fato de que esses pequenos comerciantes que são geradores de emprego na cidade, estão sendo prejudicados com risco de fechamento após o lockdown e desempregar seus funcionários.

Foram entregues também, dois ofícios com relação ao lockdown, da Prefeitura de Agudos do Sul e Acipien & Aciapsul.

Na oportunidade, também foram discutidos o programa Agudos Crescendo Com Você e o pedido de apoio para integrar junto ao programa Origens do Paraná que disponibiliza um selo, que viabiliza fortalece os produtos oriundos da agricultura familiar na comercialização no estado do Paraná, gerando renda e economia para os municípios que estão preparados para recebe-los.

Gostaríamos de agradecer o Vice-Governador, por sempre estar disposto a atender o nosso município da melhor forma.