Recebemos vários itens para projetos do Karatê, Futsal e Futebol de Campo!

Os projetos de contra turno escolar, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, foram inscritos na Secretaria Estadual, para análise e aprovação, reivindicando materiais de trabalho, conforme Edital Educação Mais Esporte Transforma o Paraná, lançado para essa finalidade.

Mesmo em meio a pandemia do COVID-19, fomos contemplados e recebemos vários itens que atenderão, em parte, os projetos do Karatê, Futsal e Futebol de Campo, em desenvolvimento no município.

Os referidos materiais foram entregues pelo Governo do Estado, através do IPCE (Instituto Paranaense de Ciências do Esporte) SEED. Edital Educação Mais Esporte Transforma Paraná.

Nossos agradecimentos aos responsáveis: Hélio Wirbiski, Superintendente Geral do Esporte do Paraná, Walmir Matos, presidente do IPCE, Maicon Massera e Vinícius Brainta, coordenadores regionais, pelo empenho em nos ajudar, onde recebemos: tatame, colchonetes, bolas, bombas de ar, redes, cones de sinalização, sinalizadores, uniformes para os alunos, coletes, petecas, entre outros itens.

Apoiar o esporte é essencial, porque o investimento que fazemos sempre volta com resultados positivos, pois o esporte é capaz de fazer mudanças radicais na vida de nossos alunos, em relação à educação, autoestima, qualidade de vida e da qualidade de vida da pessoa em sociedade.