Merenda escolar de qualidade!

Atualmente a administração investe aproximadamente 90 mil reais anualmente na merenda adquirida dos produtores locais, mais de 80 produtos servidos para as crianças, são da agricultura familiar.

Merenda Escolar de qualidade!

A Prefeitura de Agudos do Sul, tem orgulho em mencionar que mais de 80% dos alimentos servidos na merenda escolar, são adquiridos dos nossos produtores rurais.Após a criação da Unidade de Minimamente Processados, a ideia era ter os produtos prontos para as merendeiras, facilitando as demandas da merenda escolar. E também uma forma de apoiar os agricultores locais, valorizando os produtos. Atualmente a administração investe aproximadamente 90 mil reais anualmente na merenda adquirida dos produtores locais, mais de 80 produtos servidos para as crianças, são da agricultura familiar.Isso é valorizar o trabalho do campo, obter o crescimento e ajudar aqueles que desenvolvem o nosso município.

Posted by Prefeitura de Agudos do Sul on Tuesday, July 14, 2020