Reunião sobre liberação dos recursos do Coopera Paraná

Na manhã desta segunda-feira (01), a Prefeita Luciane Teixeira juntamente com a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Michele Batista, Secretária de Administração e Finanças, Lorena Teixeira, Presidente da Cooperativa Copasol Sul, Aline Pasda e o Deputado Estadual Anibelli Neto, estiveram reunidos na SEAB (Secretaria da Agricultura e do Abastecimento), com o Secretário Norberto Ortigara.

Na oportunidade foi tratada a liberação dos recursos do Coopera Paraná que totalizam 417 mil reais, onde parte desse valor será destinado para 10 produtores que receberão 7 mil reais, para custeio de irrigação e auxiliar neste período de seca.

Conseguimos essa liberação através de uma parceria com o Governo do Estado do Paraná, Prefeitura de Agudos do Sul e a SEAB.

Gostaríamos de agradecer ao Secretária Ortigara e ao Presidente do CEASA/PR por disponibilizar mais um espaço para comercialização dos produtos oriundos da agricultura familiar.

Desde a criação do Programa Agudos Crescendo Com Você, o município vem investindo constantemente na contratação de profissionais que auxiliem na legalização de produtores, para assim abrir portas para a comercialização dos produtos.

E você, agricultor, que fabrica alimentos de origem animal e precisa legalizar o seu produto, procure a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para validar o seu negócio e crescer junto conosco!