Reunião com a Sanepar referente a falta de água no município

Na manhã desta terça-feira (09) a Prefeita Luciane Teixeira, juntamente com as secretárias municipais e os vereadores, estiveram presentes na sede da Sanepar.

O objetivo da reunião era atender as necessidades referentes a falta de água no município, distribuição nas comunidades do Papanduva, Ribeirão Grande, Taboão e Leão e a extensão das redes nas ruas: Rua Claudio Costa, bairro Buraco do Bugre, Rua Jorge Alves, bairro Pinheirocado, Rua Barão do Rio Branco, bairro Centro, Rua José Ivo, bairro Vila Progresso.

Serão investidos no município 18 milhões de reais para ampliação da rede de esgoto, iniciando neste ano a primeira etapa.

Essa busca por melhorias ocorre desde o ano de 2017 e está sendo intensificada devido à falta de água recorrente.

Gostaríamos de agradecer o apoio dos Vereadores que estiverem presentes nessa busca de melhorias para nosso município.