Acesso para todos ao Portal da Transparência

Há mais de um ano a Prefeitura de Agudos do Sul disponibiliza as gravações das licitações, ao vivo no página oficial no Facebook.

Estas gravações complementam todas as ações tomadas com relação a transparência, todo cidadão tem acesso a todos os documentos e andamentos dos processos licitatórios por meio do Portal da Transparência do Município disponibilizado com livre acesso a todos no site oficial da Prefeitura.

A transparência sempre foi um dos pilares da administração municipal. Alinhados com a Controladoria Geral do Município, que estará realizando nesta quinta-feira (28), mais uma audiência pública referente a avaliação e demonstrativo do cumprimento das metas discais do 1º quadrimestre do ano de 2020; Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2021 e alterações no Plano Plurianual – PPA; Gestão da Saúde no 1º quadrimestre de 2020.

Participe conosco através de meio eletrônico, que será transmitida no perfil oficial da Prefeitura Municipal de Agudos do Sul/PR no Facebook (link de acesso: https://www.facebook.com/PrefeituraAgudosDoSul) a partir das 13h30min, do dia 28 de maio de 2020.