Entregas dos cadernos para os alunos da rede municipal de ensino

Nesta segunda-feira (02), a Prefeitura de Agudos do Sul através da Secretaria Municipal de Educação, iniciaram as entregas dos cadernos para todos os alunos da rede municipal de ensino.

As entregas serão realizadas em cada escola, durante esta semana. As mochilas e uniformes serão entregues em seguida, em reunião com os país e/ou responsáveis, que será marcada conforme cronograma de cada escola e avisado com antecedência.

Os kits básicos escolares foram preparados de acordo com cada fase de ensino, atendendo as necessidades pedagógicas. Tal ação garante uma parte do material escolar e uniformes completos de qualidade, de forma gratuita a todos os alunos.

Os kits serão distribuídos da seguinte forma:

• Kit Berçário contém apostila para desenho;
  • Kit Creche e Pré-escola contém apostila para desenho;
  • Kit Fundamental (1° a 4° ano) contém apostila para desenho e 3 cadernos pequenos (desenho, linha e quadriculado);
  • Kit 5° ano contém 3 cadernos grandes (desenho, linha e quadriculado).

Gostaríamos de agradecer e parabenizar toda a Equipe da Secretaria Municipal de Educação, que está realizando grandes mudanças para que nossos alunos possam se sentir mais confortáveis no ambiente escolar, com material e ensino de qualidade. Trabalhando muito para tornar a educação do nosso município, a educação dos nossos sonhos.

Confira essa galeria!