SECRETARIA DE OBRAS REFORÇA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS E RUAS

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Agudos do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue atuando com uma grande revitalização dos acessos e ramais, beneficiando diversas comunidades rurais.

O secretário de Obras, Brauli, ressalta que a manutenção das estradas é necessária para garantir boas condições de tráfego aos motoristas e moradores que residem na zona rural do município.

“A área rural do município é muito extensa. Mas, desde o início da gestão, já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, já que as estradas são locais que necessitam de constantes melhorias, principalmente após as chuvas, então estamos aproveitando o tempo firme para realizar essas requalificações’’, finalizou.