SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E AGRICULTURA PROMOVEM O RECICLA +

a Secretaria de Educação e a Secretaria de Agricultura, que resultam em benefícios tangíveis para a comunidade e o meio ambiente! O projeto RECICLA+ é uma iniciativa louvável, pois promove a conscientização sobre a importância da reciclagem desde cedo, ao mesmo tempo em que incentiva a participação ativa dos estudantes.

A premiação das turmas que arrecadaram a maior quantidade de lixo reciclável é uma excelente maneira de estimular o engajamento dos alunos e mostrar a eles os resultados concretos de suas ações. Além disso, o fato de terem escolhido a @chacarafarol como local para essa celebração proporciona uma conexão valiosa com a natureza, reforçando a importância da preservação ambiental.

Projetos como o RECICLA+ não apenas contribuem para a redução da quantidade de resíduos sólidos, mas também promovem a conscientização sobre a necessidade de adotar práticas sustentáveis em nosso dia a dia. Espero que essa parceria seja o início de muitos outros projetos bem-sucedidos que possam trazer benefícios duradouros para a comunidade, o meio ambiente e as futuras gerações. 🌱♻️🌍

Search